Header Ads

Globo não exibe jogo do Santa Cruz em PE e internautas reclamam

A torcida do clube acredita que exista uma retaliação da Globo por causa das negociações com o Esporte Interativo

A torcida do clube acredita que exista uma retaliação da Globo por causa das negociações com o Esporte Interativo



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Globo Nordeste, filial da rede carioca em Recife, tenha programado para a noite da última quarta-feira (16) a transmissão da partida entre Rio Branco-ES x Santa Cruz, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A exibição do jogo estava prevista na grade de transmissões esportivas disponível no site comercial da Globo. No entanto, a partida acabou saindo da grade, sendo substituída por Corinthians x Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.

O fato surpreendeu o Santa Cruz, que através da sua assessoria resolveu se pronunciar por meio das redes sociais. Veja a mensagem:

"O Santa Cruz foi pego de surpresa com a informação de que a Rede Globo Nordeste não transmitirá a estreia do clube, fora de casa, na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h50, diante do Rio Branco-ES.

Mas torcedores corais vão poder acompanhar ao vivo mais uma partida do Santinha na temporada através do Twitter oficial do clube (https://twitter.com/scfc_oficial) e ter toda repercussão da estreia coral no site e demais redes sociais do Tricolor.

Acompanhe conosco. Juntos somos mais fortes!"

Vários internautas também se manifestaram contra a Globo no Twitter. Veja alguns posts:






O acontecimento ocorrem em meio às negociações entre o clube pernambucano e o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A torcida coral acredita que este seja o primeiro sinal de uma retaliação da Globo ao Santa Cruz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.