Globo não exibe jogo do Santa Cruz em PE e internautas reclamam

A torcida do clube acredita que exista uma retaliação da Globo por causa das negociações com o Esporte Interativo

17:04

A torcida do clube acredita que exista uma retaliação da Globo por causa das negociações com o Esporte Interativo



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Globo Nordeste, filial da rede carioca em Recife, tenha programado para a noite da última quarta-feira (16) a transmissão da partida entre Rio Branco-ES x Santa Cruz, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A exibição do jogo estava prevista na grade de transmissões esportivas disponível no site comercial da Globo. No entanto, a partida acabou saindo da grade, sendo substituída por Corinthians x Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.

O fato surpreendeu o Santa Cruz, que através da sua assessoria resolveu se pronunciar por meio das redes sociais. Veja a mensagem:

"O Santa Cruz foi pego de surpresa com a informação de que a Rede Globo Nordeste não transmitirá a estreia do clube, fora de casa, na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h50, diante do Rio Branco-ES.

Mas torcedores corais vão poder acompanhar ao vivo mais uma partida do Santinha na temporada através do Twitter oficial do clube (https://twitter.com/scfc_oficial) e ter toda repercussão da estreia coral no site e demais redes sociais do Tricolor.

Acompanhe conosco. Juntos somos mais fortes!"

Vários internautas também se manifestaram contra a Globo no Twitter. Veja alguns posts:






O acontecimento ocorrem em meio às negociações entre o clube pernambucano e o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A torcida coral acredita que este seja o primeiro sinal de uma retaliação da Globo ao Santa Cruz.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »