Header Ads

Globo registra boa audiência com Palmeiras x Nacional

A audiência do time na Globo foi alta, melhor do que as partidas do São Paulo pela primeira fase do torneio

A audiência do time na Globo foi alta, melhor do que as partidas do São Paulo pela primeira fase do torneio



O Palmeiras estreou na Globo na última quarta-feira em uma partida da Copa Bridgestone Libertadores. E, apesar da derrota para o Nacional do Uruguai, a audiência do time na Globo foi alta, melhor do que as partidas do São Paulo pela primeira fase do torneio.

VEJA: Band lidera Ibope durante uma hora com Chelsea x PSG

A emissora conseguiu 23 pontos de média com a partida, com 38% de participação nas televisões ligadas.

Em comparação, o São Paulo ficou com 21 pontos de média nas duas partidas que realizou contra o César Vallejo, mesmo com o apelo de um jogo eliminatório; o encontro valeu pela chamada “pré-Libertadores”.

O Palmeiras, assim, recupera a má estreia nas televisões abertas neste ano. No domingo, a Globo ficou com apenas 16 pontos com a equipe durante o Campeonato Paulista. Band somou mais três pontos.

Na Libertadores, o Palmeiras ficou atrás apenas do Corinthians, que teve audiência alta em suas duas partidas transmitidas: foram 24 pontos no jogo contra o Cobresal e 26 pontos no duelo contra o Santa Fé.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.