Header Ads

Internautas criticam Globo por tirar áudio de vaias da torcida para seleção

O fato ocorreu na transmissão do jogo entre Brasil e Uruguai

O fato ocorreu na transmissão do jogo entre Brasil e Uruguai



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Depois da polêmica no clássico Santos x Corinthians, com reclamações de telespectadores santistas pelo barulho só da torcida visitante do Corinthians na Vila Belmiro, a transmissão da Rede Globo voltou a receber crítica similar – agora, de cortar o áudio das vaias da torcida brasileira na Arena Pernambuco após o empate por 2 a 2 da seleção contra o Uruguai.

Tão logo o árbitro apitou o final do clássico desta sexta, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018, ouviu-se brevemente as manifestações de descontentamento local. Mas rapidamente o barulho sumiu e passou-se a ouvir apenas a voz do narrador Galvão Bueno, que estava acompanhado de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão global.

Confira as queixas dos telespectadores no Twitter:







Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.