Header Ads

Record News SC adquire direitos do Catarinense Série B

A emissora irá transmitir as duas partidas finais e mais jogos ao longo da competição

A emissora irá transmitir as duas partidas finais e mais jogos ao longo da competição



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou a parceria com a Record News Santa Catarina, emissora do Grupo RIC e filial do canal de notícias do Grupo Record, para a transmissão do Campeonato Catarinense Série B de 2016.

O acordo foi definido na tarde da última quarta-feira (16) na sede da entidade, em Balneário Camboriú. A emissora irá transmitir as duas partidas finais e mais jogos ao longo da competição a serem definidos posteriormente.

"Felizmente nosso futebol cresceu, estamos nos valorizando e o interesse do Grupo RIC no Catarinense Série B é um reflexo disso. Estamos satisfeitos com a parceria, as transmissões da Record News irão ampliar muito a visibilidade da Série B, será ótimo para os clubes e para a competição", disse Delfim Peixoto Filho, presidente da FCF.

O Catarinense Série B de 2016 terá a participação de dez clubes e será realizado entre os dias 17 de julho e 27 de novembro. Os finalistas da competição ascendem à elite do futebol catarinense em 2017.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.