Header Ads

Santa Cruz nega acordo com Esporte Interativo por Brasileirão

Dirigente do clube pernambucano admite apenas que está negociando com a emissora

Dirigente do clube pernambucano admite apenas que está negociando com a emissora



Por LeiaJá (Nathan Santos) - A briga entre a Rede Globo e o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro ainda terá muitos capítulos. Em um deles, segundo informação noticiada em um blog nacional neste sábado (19), o Santa Cruz seria um dos clubes da Série A que teria fechado acordo com o EI para a exibição dos jogos do Tricolor de 2019 a 2024. Porém, em entrevista ao LeiaJá, o vice-presidente da Cobra Coral, Constantino Júnior, negou o acerto.

Leia mais:

Cade investiga Globo por suspeita de intimidar clubes que negociam com Esporte Interativo 

Esporte Interativo já fechou com 15 clubes por Brasileirão; saiba quais 

De acordo com Constatino Júnior, é fato que existem conversas com as duas emissoras, mas não há acerto algum. “O que está sendo divulgado não tem fundamento”, afirmou o vice-presidente ao LeiaJá.

O gestor tricolor ainda alertou a torcida do Santa Cruz informando que, quando houver um acerto oficial sobre a exibição dos jogos corais, o próprio clube fará um anúncio. Já o Náutico, rival do Tricolor, divulgou nesta semana que seu contrato com a Globo seguirá até 2024.

Outro representante do futebol pernambucano, o Sport também já definiu seu futuro quanto à exibição de seus jogos. No começo deste ano, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, preferiu continuar com a Rede Globo. Confira detalhes do acerto leonino.

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí e Chapecoense

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville, Figueirense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Santa Cruz*, Paraná, Ponte Preta, Coritiba e Fortaleza
*A confirmar
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.