Header Ads

Santos x Corinthians registra a segunda maior audiência do Paulistão

O clássico gerou 25 pontos de média, com 21 pontos para a Globo e cinco para a Bandeirantes

O clássico gerou 25 pontos de média, com 21 pontos para a Globo e cinco para a Bandeirantes



O Campeonato Paulista teve mais um bom momento na audiência graças a mais um clássico regional. No último domingo, o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro, e a vitória dos mandantes rendeu índice acima da média no Ibope.

A vitória santista sobre os rivais da capital gerou 25 pontos de média, com 21 pontos para a Globo e cinco para a Bandeirantes. Essa foi a segunda maior audiência do Campeonato Paulista deste ano.

O primeiro lugar, portanto, foi mantido. O duelo entre Corinthians e São Paulo marcou 28 pontos de média na Globo e na Bandeirantes. Nesse caso, a emissora do Rio de Janeiro ficou com 23 pontos; a Band marcou os mesmos cinco pontos.

No Rio de Janeiro, não houve clássico. A partida transmitida foi entre Fluminense e América, e o resultado não foi bom. Foram apenas 18 pontos de média, com 16 para a Globo. Foi a pior marca no atual torneio.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.