Header Ads

Zico comenta apenas prorrogação de jogo da Champions no EI Maxx; saiba por que

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio



Por NaTelinha (Gabriel Vaquer) - Principal jogador do Flamengo em toda a sua história, Zico é um dos comentaristas da UEFA Champions League no Esporte Interativo, que transmite o evento com exclusividade em TV paga no Brasil.

Sediada no Rio de Janeiro, o canal esportivo da Turner teve um contratempo pesado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade maravilhosa nesta quarta-feira (16). O Galinho de Quintino acabou ficando preso no trânsito caótico e não conseguiu chegar à tempo de comentar o jogo entre Bayern de Munique e Juventus, válido pelas oitavas-de-final da principal competição de clubes do mundo.

Durante a transmissão da partida, exclusiva no Brasil do EI Maxx, o narrador André Henning e o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues explicavam o motivo de Zico não estar na transmissão, informando que ele ficou no trânsito por quatro horas. Ao chegar, Zico já foi analisando o fim do segundo tempo e a prorrogação do jogo, que acabou vencido pelo time alemão por 4 a 2.

Segundo Zico, ele viu toda a partida no aplicativo on demand da emissora, o EI Plus, não perdendo nenhum lance do que havia acontecido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.