Header Ads

Zico comenta apenas prorrogação de jogo da Champions no EI Maxx; saiba por que

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio



Por NaTelinha (Gabriel Vaquer) - Principal jogador do Flamengo em toda a sua história, Zico é um dos comentaristas da UEFA Champions League no Esporte Interativo, que transmite o evento com exclusividade em TV paga no Brasil.

Sediada no Rio de Janeiro, o canal esportivo da Turner teve um contratempo pesado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade maravilhosa nesta quarta-feira (16). O Galinho de Quintino acabou ficando preso no trânsito caótico e não conseguiu chegar à tempo de comentar o jogo entre Bayern de Munique e Juventus, válido pelas oitavas-de-final da principal competição de clubes do mundo.

Durante a transmissão da partida, exclusiva no Brasil do EI Maxx, o narrador André Henning e o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues explicavam o motivo de Zico não estar na transmissão, informando que ele ficou no trânsito por quatro horas. Ao chegar, Zico já foi analisando o fim do segundo tempo e a prorrogação do jogo, que acabou vencido pelo time alemão por 4 a 2.

Segundo Zico, ele viu toda a partida no aplicativo on demand da emissora, o EI Plus, não perdendo nenhum lance do que havia acontecido.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.