Zico comenta apenas prorrogação de jogo da Champions no EI Maxx; saiba por que

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio

21:37

O Galinho ficou quatro horas no trânsito por conta das fortes chuvas no Rio



Por NaTelinha (Gabriel Vaquer) - Principal jogador do Flamengo em toda a sua história, Zico é um dos comentaristas da UEFA Champions League no Esporte Interativo, que transmite o evento com exclusividade em TV paga no Brasil.

Sediada no Rio de Janeiro, o canal esportivo da Turner teve um contratempo pesado por conta das fortes chuvas que caíram na cidade maravilhosa nesta quarta-feira (16). O Galinho de Quintino acabou ficando preso no trânsito caótico e não conseguiu chegar à tempo de comentar o jogo entre Bayern de Munique e Juventus, válido pelas oitavas-de-final da principal competição de clubes do mundo.

Durante a transmissão da partida, exclusiva no Brasil do EI Maxx, o narrador André Henning e o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues explicavam o motivo de Zico não estar na transmissão, informando que ele ficou no trânsito por quatro horas. Ao chegar, Zico já foi analisando o fim do segundo tempo e a prorrogação do jogo, que acabou vencido pelo time alemão por 4 a 2.

Segundo Zico, ele viu toda a partida no aplicativo on demand da emissora, o EI Plus, não perdendo nenhum lance do que havia acontecido.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »