Header Ads

"Aqui com Benja!" recebe ex-presidente do Atlético-MG neste sábado

Alexandre Kalil é o convidado do programa que vai ao ar à meia-noite no Fox Sports

Alexandre Kalil é o convidado do programa que vai ao ar à meia-noite no Fox Sports



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Neste sábado (16), o programa "Aqui com Benja!", apresentado por Benjamin Back no Fox Sports, recebe o ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.

Conhecido pelas respostas contundentes, Kalil falou sobre o título inédito da Libertadores e as chances do Atlético para 2016. “Não tinha convicção que ganharíamos a Libertadores de 2013, o que só um idiota poderia ter. Hoje, eu acredito no bicampeonato, pois, temos o melhor time do Brasil e da Libertadores, disparado!”, enfatizou Kalil.

Ao ser indagado sobre a seleção brasileira, Kalil afirmou que Cuca, como técnico, e Romildo Bolzan, atual presidente do Grêmio, para o comando da CBF, seriam as escolhas mais assertivas.

Polêmico e bem-humorado, o ex-mandatário atleticano assegurou que não pensa em voltar ao comando do clube mineiro, entretanto, começou a sentir saudade da rotina do futebol e lembrou momentos da sua passagem vitoriosa. “Na minha gestão, o Atlético foi devolvido ao seu lugar. Ganhar títulos muda a história do clube”, afirmou.

Entre boas histórias e declarações marcantes, Alexandre Kalil elegeu aquele que pode ser considerado um dos momentos mais felizes da sua carreira. “Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro, seis dias antes de eu sair do clube, foi uma delícia! Uma das maiores alegrias da minha vida, junto com a Libertadores”, conclui Kalil.

O programa também contou com depoimentos de Carlinhos Neves, Domenico Bhering, do zagueiro Leonardo Silva e do goleiro Victor.

O “Aqui com Benja!” vai ao ar de sábado para domingo à 1h , logo após o Bellator.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.