Header Ads

Band ainda não definiu se vai priorizar Eurocopa em jogos simultâneos com Brasileirão

Decisão caberá ao departamento comercial da emissora


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A direção da Rede Bandeirantes ainda não tem nada resolvido sobre as transmissões do Campeonato Brasileiro e da Eurocopa, em casos de coincidência de dia e horário.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a decisão de qual das duas competições será priorizada deve caber ao departamento comercial da emissora do Morumbi. Inicialmente, a prioridade da Band seria o torneio de seleções, mas essa possibilidade está sendo revista.

A Band prometeu transmitir todas as 51 partidas da Eurocopa. O apresentador José Luiz Datena se juntará ao time de narradores formado por Téo José, Ulisses Costa e Oliveira Andrade. Já Milton Neves e Renata Fan comandarão do estúdio programas antes dos jogos.

SporTV

Em toda logística armada pelo canal esportivo da Globosat para a Eurocopa, sabe-se que a dupla que mais vai viajar será a formada pelo narrador Milton Leite e o comentarista Lédio Carmona. E, de acordo com a programação, sempre de trem-bala, pelo conforto que oferece.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.