Header Ads

Band exibirá troféu de Roland Garros nesta quarta-feira

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal" e "Jogo Aberto", enquanto o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo"

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal" e "Jogo Aberto", enquanto o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O troféu de campeão do torneio de Roland Garros está de volta a São Paulo e, a exemplo do ano passado, abre sua programação de visitas na sede da Rede Bandeirantes, nesta quarta-feira (6).

A taça, que só pode ser tocada pelos campeões do torneio e aqui será carregado por um representante da federação francesa, usando luvas, ficará em exposição no hall do prédio da emissora e será mostrado em três programas.

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal", a partir das 7h30), e "Jogo Aberto", às 11h. Já o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo", às 9h.

Depois disso, na quinta-feira (7), a taça de Roland Garros estará em exposição no Clube de Campo São Paulo, na solenidade de abertura da segunda edição do Rendez-Vous à Roland-Garros, torneio juvenil que classifica dois brasileiros – os campeões masculino e feminino – para uma chave do Grand Slam francês, com os vencedores das edições de Japão, China, Coreia do Sul e Índia. Os dois jogos finais do Rendez-Vous à Roland-Garros serão transmitidos ao vivo pelo BandSports no domingo (10), a partir das 9h.

A taça ainda vai ficar três dias em exposição pública em outros pontos da capital paulista de sexta (8) a domingo (10).

O torneio do Roland Garros terá novamente transmissão exclusiva do BandSports e da Band aberta, entre os dias 16 de maio e 05 de junho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.