Band exibirá troféu de Roland Garros nesta quarta-feira

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal" e "Jogo Aberto", enquanto o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo"

15:31

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal" e "Jogo Aberto", enquanto o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O troféu de campeão do torneio de Roland Garros está de volta a São Paulo e, a exemplo do ano passado, abre sua programação de visitas na sede da Rede Bandeirantes, nesta quarta-feira (6).

A taça, que só pode ser tocada pelos campeões do torneio e aqui será carregado por um representante da federação francesa, usando luvas, ficará em exposição no hall do prédio da emissora e será mostrado em três programas.

A Band vai mostrar o troféu no "Café com Jornal", a partir das 7h30), e "Jogo Aberto", às 11h. Já o BandSports exibirá a taça no "Primeiro Tempo", às 9h.

Depois disso, na quinta-feira (7), a taça de Roland Garros estará em exposição no Clube de Campo São Paulo, na solenidade de abertura da segunda edição do Rendez-Vous à Roland-Garros, torneio juvenil que classifica dois brasileiros – os campeões masculino e feminino – para uma chave do Grand Slam francês, com os vencedores das edições de Japão, China, Coreia do Sul e Índia. Os dois jogos finais do Rendez-Vous à Roland-Garros serão transmitidos ao vivo pelo BandSports no domingo (10), a partir das 9h.

A taça ainda vai ficar três dias em exposição pública em outros pontos da capital paulista de sexta (8) a domingo (10).

O torneio do Roland Garros terá novamente transmissão exclusiva do BandSports e da Band aberta, entre os dias 16 de maio e 05 de junho.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »