BandSports garante direitos de transmissão do Campeonato Chinês

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes já vai começar a exibir os jogos da competição a partir deste sábado (23)

22:17

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes vai começar a exibir os jogos da competição a partir deste sábado (23)



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O BandSports anunciou nesta segunda-feira (18) a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Chinês, que atualmente é a liga nacional de futebol mais rica da Ásia.

O contrato já foi assinado e o canal esportivo do Grupo Bandeirantes vai começar a exibir a competição a partir deste sábado (23), com o jogo entre Ghangzhou R&F e Jiangsu Suning, às 4h30 (horário de Brasília). A emissora ainda não divulgou os detalhes do acordo.

O Campeonato Chinês começou em março, e desde então havia uma incerteza em relação à transmissão no Brasil. ESPN e Esporte Interativo estavam avaliando a possibilidade de adquirir os direitos do torneio, mas as negociações não avançaram.

O interesse pelo Campeonato Chinês cresceu significativamente na última janela de transferências, quando os clubes chineses gastaram 398 milhões de euros (quase R$ 1,7 bilhão) em contratações.

Entre os principais nomes que disputam o torneio estão os brasileiros Renato Augusto, Ralf, Alex Teixeira, Jô, Diego Tardelli, Gil e Ramires, o colombiano Jackson Martínez, o marfinense Gervinho e o argentino Lavezzi.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »