Header Ads

Comentarista do Fox Sports diz que São Paulo é "maior time do Brasil" e causa polêmica

Fábio Sormani argumenta que Tricolor é o clube brasileiro com mais títulos de expressão


Por Torcedores.com (Bruno Pegoraro) - Na tarde desta sexta, os integrantes da mesa de debate do “Fox Sports Rádio” discutiam a respeito da grandeza dos clubes brasileiros e se a torcida tinha participação nisso ou não. O jornalista Fábio Sormani polemizou durante o programa dizendo que um time se torna grande pelos títulos que conquistados.

“São Paulo é o maior time do Brasil”, disse Sormani. Ele argumentou que o Tricolor é o clube brasileiro com mais títulos de expressão. O jornalista colocou o Santos logo em seguida do rival, pois também possui inúmeras conquistas importantes.

Os comentaristas Flávio Gomes e Maurício Borges (Mano) discordaram de Flávio Sormani. Para eles a torcida é parte fundamental do clube e deve contar para analisar sua grandeza.

O comentarista ainda falou que o Corinthians ganhou importância no cenário nacional somente depois da década de 90, quando o Alvinegro conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.