Corinthians x Audax será exclusivo do Premiere por ser jogo de apelo; entenda

A tendência é que isso ocorra mais vezes por conta do investimento maior nas últimas negociações com os clubes

12:12

A tendência é que isso ocorra mais vezes por conta do investimento maior nas últimas negociações com os clubes



Por UOL Esporte vê TV (Rogerio Jovaneli) - A Federação Paulista de Futebol oficializou na manhã de terça (19) que o jogo da semifinal do Paulista com TV aberta, domingo, às 16h (horário de Brasília) será Santos x Palmeiras, ficando Corinthians x Audax para as 18h30 de sábado, sem exibição sequer pelo Sportv (o canal fechado mostrará o mesmo jogo da Globo, o clássico da Vila), o que causou certa estranheza e críticas de torcedores do Timão. Mas tem explicação.

Segundo o UOL Esporte apurou, há um consenso na Globo que entre Sportv e Premiere, jogos de apelo (caso da partida de Itaquera) fiquem cada vez mais exclusivos do pay-per-view, por conta do investimento maior nas últimas negociações com os clubes. O Premiere pediu à Globo a exclusividade de Corinthians x Audax, assim como havia feito na última rodada da fase de grupos do estadual, no domingo, dia 10/4.

Na oportunidade, Mogi x Palmeiras, o jogo de maior valor naquele fim de semana, já que o alviverde ainda dependia do resultado para se classificar ao mata-mata, ficou restrito ao serviço pay-per-view, enquanto que no mesmo horário (16h) a Rede Globo levou ao ar um jogo apenas para cumprir tabela, de pouco interesse: São Bento x São Paulo.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »