Header Ads

Fechado com Esporte Interativo, Joinville é ignorado pela Globo e torcedores reclamam

A Globo não exibiu no "Fantástico" os gols de Joinville 3 x 0 Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense

A Globo não exibiu no "Fantástico" os gols de Joinville 3 x 0 Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Depois de assinar contrato com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada a partir de 2019, o Joinville já estaria sofrendo um suposto boicote da Rede Globo.

A Rede Globo não exibiu no "Fantástico" do último domingo (10) os gols de Joinville 3 x 0 Inter de Lages, pelo Campeonato Catarinense, mas mostrou os outros dois jogos da rodada (Figueirense 1 x 0 Avaí e Metropolitano 2 x 1 Chapecoense).

O fato virou assunto nas redes sociais. Os torcedores do JEC acusaram a Globo de retaliação pelo clube ter fechado com o canal da Turner. Veja alguns posts:





Antes do Joinville, o Bahia foi outro clube fechado com o EI que virou alvo de um suposto boicote da Globo. A emissora não exibiu em seus programas os gols do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no último dia 30 de fevereiro, o que chamou atenção do próprio Esporte Interativo, que publicou uma mensagem em suas redes sociais criticando a concorrente.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.