Header Ads

Suposto boicote da Globo ao Bahia irrita Esporte Interativo; entenda

"É uma questão de princípio", disse o canal da Turner

"É uma questão de princípio", disse o canal da Turner



Por UOL Esporte (Redação) - A briga de bastidores entre Esporte Interativo e Globo ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O EI postou uma mensagem em seu perfil oficial do Facebook cutucando a emissora rival e sugerindo um suposto boicote ao Bahia, clube que assinou com a Turner a partir de 2019.

Em nota, o Esporte Interativo destaca que a Globo 'não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem [quarta-feira] não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste'.

O EI reforça que, apesar de o Vitória ter assinado com a Globo para os anos de 2019 e 2020, continuará cobrindo o clube com a mesma dedicação, paixão e espaço que cobrirá o Bahia.

"Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também", finaliza a nota.

O Bahia anunciou no início de março que aceitou a proposta da Turner, responsável pelo Esporte Interativo, para ceder os direitos de transmissão para TV Fechada do Campeonato Brasileiro dos anos de 2019 a 2024. Foi o segundo clube a fechar com o EI – o primeiro foi o Atlético-PR.


A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não...
Posted by Esporte Interativo on Thursday, March 31, 2016


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.