Header Ads

Suposto boicote da Globo ao Bahia irrita Esporte Interativo; entenda

"É uma questão de princípio", disse o canal da Turner

"É uma questão de princípio", disse o canal da Turner



Por UOL Esporte (Redação) - A briga de bastidores entre Esporte Interativo e Globo ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O EI postou uma mensagem em seu perfil oficial do Facebook cutucando a emissora rival e sugerindo um suposto boicote ao Bahia, clube que assinou com a Turner a partir de 2019.

Em nota, o Esporte Interativo destaca que a Globo 'não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem [quarta-feira] não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste'.

O EI reforça que, apesar de o Vitória ter assinado com a Globo para os anos de 2019 e 2020, continuará cobrindo o clube com a mesma dedicação, paixão e espaço que cobrirá o Bahia.

"Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também", finaliza a nota.

O Bahia anunciou no início de março que aceitou a proposta da Turner, responsável pelo Esporte Interativo, para ceder os direitos de transmissão para TV Fechada do Campeonato Brasileiro dos anos de 2019 a 2024. Foi o segundo clube a fechar com o EI – o primeiro foi o Atlético-PR.


A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não...
Posted by Esporte Interativo on Thursday, March 31, 2016

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.