Header Ads

Fechados com Esporte Interativo, Santos e Bahia entendem que não terão menor exposição

A pouca visibilidade do SporTV pesou para os dois clubes assinarem com a concorrente

A pouca visibilidade do SporTV pesou para os dois clubes assinarem com a concorrente



Por Máquina do Esporte (Diogo Teixeira e Duda Lopes) - Será mesmo vantagem deixar o Grupo Globo de lado e assinar com a Esporte Interativo? A Máquina do Esporte conversou com os presidentes de Santos e Bahia, que fecharam com o canal da Turner, e parece haver um consenso: a visibilidade da Sportv pesa.

Sobre o peso da menor exposição da Esporte Interativo na busca por um patrocínio máster, por exemplo, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, foi enfático: “Isso não faz nenhuma diferença. O Santos não tem um patrocinador máster porque o momento econômico do país é horroroso”, afirmou.

Já o Bahia exaltou o acordo com a Esporte Interativo, que prevê uma quantidade mínima de jogos na grade da emissora. O presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, afirmou que, em 2015, o time não chegou a meia dúzia de jogos transmitidos no Sportv.

Sobre a relação com o Grupo Globo, o dirigente foi pragmático: “A imprensa, e às vezes nós mesmos, vê conflito onde não há. É simples: eu tinha um patrocinador, e agora eu tenho dois. É um negócio, como se fosse um patrocinador na camisa”, resumiu.

Os dois dirigentes garantiram que a relação com a Globo permanece da mesma maneira, e que o acordo com a Esporte Interativo não deve prejudicar uma futura negociação para os direitos de televisão aberta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.