Fechados com Esporte Interativo, Santos e Bahia entendem que não terão menor exposição

A pouca visibilidade do SporTV pesou para os dois clubes assinarem com a concorrente

18:29

A pouca visibilidade do SporTV pesou para os dois clubes assinarem com a concorrente



Por Máquina do Esporte (Diogo Teixeira e Duda Lopes) - Será mesmo vantagem deixar o Grupo Globo de lado e assinar com a Esporte Interativo? A Máquina do Esporte conversou com os presidentes de Santos e Bahia, que fecharam com o canal da Turner, e parece haver um consenso: a visibilidade da Sportv pesa.

Sobre o peso da menor exposição da Esporte Interativo na busca por um patrocínio máster, por exemplo, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, foi enfático: “Isso não faz nenhuma diferença. O Santos não tem um patrocinador máster porque o momento econômico do país é horroroso”, afirmou.

Já o Bahia exaltou o acordo com a Esporte Interativo, que prevê uma quantidade mínima de jogos na grade da emissora. O presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, afirmou que, em 2015, o time não chegou a meia dúzia de jogos transmitidos no Sportv.

Sobre a relação com o Grupo Globo, o dirigente foi pragmático: “A imprensa, e às vezes nós mesmos, vê conflito onde não há. É simples: eu tinha um patrocinador, e agora eu tenho dois. É um negócio, como se fosse um patrocinador na camisa”, resumiu.

Os dois dirigentes garantiram que a relação com a Globo permanece da mesma maneira, e que o acordo com a Esporte Interativo não deve prejudicar uma futura negociação para os direitos de televisão aberta.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »