Header Ads

Fox Sports atinge liderança com jogos exclusivos do Campeonato Inglês

O canal comemora as audiências de Liverpool x Tottenham e Manchester United x Everton

O canal comemora as audiências de Liverpool x Tottenham e Manchester United x Everton



Da Redação/Portal Mídia Esporte - No último final de semana, a transmissão de dois jogos exclusivos do Campeonato Inglês renderam a liderança absoluta de audiência aos canais Fox Sports entre todas as emissoras esportivas da TV por assinatura.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão de Liverpool x Tottenham, no sábado (2), deixou o Fox Sports 2 em primeiro lugar entre todos os canais pagos com 0,82 de média, 4,47 de share, na faixa das 13h25 às 15h30, índice 0,58% maior que o segundo colocado entre os canais esportivos.

Já no domingo (3), o Fox Sports ficou na liderança entre todos os esportivos da TV paga com Manchester United x Everton. Na faixa das 12h às 14h, a emissora teve 0,53 ponto de média e 2,56% de share, audiência 121% maior que o segundo canal esportivo melhor colocado.

Os canais Fox Sports vão mostrar mais três jogos exclusivos do Inglês neste fim de semana. No sábado (9), às 11h, tem Swansea x Chelsea e logo após, às 13h30, Manchester City x West Brom, ambos no Fox Sports 2. Já no domingo (9), ao meio dia, o Fox Sports exibe Tottenham x Manchester United.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.