Header Ads

Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogo do São Paulo na Libertadores

Canal esportivo da Fox teve 64% mais audiência que a concorrente durante transmissão de São Paulo x River Plate


Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Fox Sports alcançou a liderança absoluta de audiência entre todos os canais pagos durante a transmissão da partida entre São Paulo e River Plate, na noite do dia 13 de abril.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o jogo válido pela Copa Libertadores da América rendeu ao canal esportivo da Fox média de 1,87 ponto, pico de 2,50 e share de 5,33% na Grande São Paulo, das 21h40 às 23h45. A partida chegou a ser vista por quase meio milhão de telespectadores apenas na capital paulista.

No horário, o Fox Sports teve uma audiência 64% maior que o SporTV, que também transmitiu o jogo do São Paulo. O canal da Globosat alcançou o segundo lugar com 1,14 ponto de média e share de 3,24%.

No mesmo dia, o Fox Sports também liderou a audiência na TV paga com o duelo argentino entre Racing e Boca Juniors, também pela Libertadores. No horário de exibição da partida, das 19h25 às 21h30, o canal teve 0,97 pontos de média e 3,49% de share, média 37% maior que o SporTV, que registrou 0,71 de média e 2,55% de share.

Ao longo de toda o dia, o Fox Sports conquistou a liderança no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país), alcançando 0,36 de média e share de 1,95%, das 7h às 24h. Durante o Prime Time (18h à 01h) a emissora ficou em primeiro lugar entre todos os canais pagos com 0,78% de média e 2,97% de share, ficando à frente de canais abertos como Band e RedeTV!.

Os índices são do Ibope e cada ponto corresponde a 69 mil domicílios na Grande São Paulo e 240 mil no PNT.

VEJA MAIS:

Oitavas da Libertadores terá São Paulo no Fox Sports e Corinthians na Globo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.