Header Ads

Oitavas da Libertadores terá São Paulo no Fox Sports e Corinthians na Globo

Por sua vez, os compromissos de Grêmio e Atlético-MG serão exibidos em esquema especial


Por UOL Esporte vê TV (Emanuel Colombari e Leandro Carneiro) - O FOX Sports terá exclusividade na transmissão dos jogos do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi apurada pelo UOL Esporte.

O time do técnico Edgardo Bauza enfrenta o Toluca (México) por vaga nas quartas de final. Os dois times medem forças no dia 28 de abril, no Brasil, e em 4 de maio, no México.

Já os confrontos do Corinthians contra o Nacional (Uruguai) serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta e por FOX Sports e SporTV na TV por assinatura. O time de Tite visita os uruguaios em 27 de abril e recebe o jogo de volta em 4 de maio.

Por sua vez, os compromissos do Grêmio contra Rosario Central (Argentina) serão exibidos em esquema especial: a ida estará nas telas de SporTV, Rede Globo (RBS TV) e FOX Sports (FOX 2), enquanto a volta passará no SporTV. O time gaúcho entra em campo no dia 27 de abril, em casa, e 5 de maio, fora de casa.

Por fim, o Atlético-MG também terá seus jogos das oitavas de final transmitidos em esquema dividido: a ida vai ao ar apenas pelo SporTV, enquanto a volta passa na SporTV, no FOX Sports (FOX 2) e na Rede Globo (Globo Minas). O Galo visita o Racing (Argentina) no dia 27 de abril e hospeda o rival de Avellaneda no dia 4 de maio.

Já os jogos sem clubes brasileiros são exibidos com exclusividade pelo FOX Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.