Oitavas da Libertadores terá São Paulo no Fox Sports e Corinthians na Globo

Por sua vez, os compromissos de Grêmio e Atlético-MG serão exibidos em esquema especial

16:28

Por UOL Esporte vê TV (Emanuel Colombari e Leandro Carneiro) - O FOX Sports terá exclusividade na transmissão dos jogos do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi apurada pelo UOL Esporte.

O time do técnico Edgardo Bauza enfrenta o Toluca (México) por vaga nas quartas de final. Os dois times medem forças no dia 28 de abril, no Brasil, e em 4 de maio, no México.

Já os confrontos do Corinthians contra o Nacional (Uruguai) serão transmitidos pela Rede Globo na TV aberta e por FOX Sports e SporTV na TV por assinatura. O time de Tite visita os uruguaios em 27 de abril e recebe o jogo de volta em 4 de maio.

Por sua vez, os compromissos do Grêmio contra Rosario Central (Argentina) serão exibidos em esquema especial: a ida estará nas telas de SporTV, Rede Globo (RBS TV) e FOX Sports (FOX 2), enquanto a volta passará no SporTV. O time gaúcho entra em campo no dia 27 de abril, em casa, e 5 de maio, fora de casa.

Por fim, o Atlético-MG também terá seus jogos das oitavas de final transmitidos em esquema dividido: a ida vai ao ar apenas pelo SporTV, enquanto a volta passa na SporTV, no FOX Sports (FOX 2) e na Rede Globo (Globo Minas). O Galo visita o Racing (Argentina) no dia 27 de abril e hospeda o rival de Avellaneda no dia 4 de maio.

Já os jogos sem clubes brasileiros são exibidos com exclusividade pelo FOX Sports.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »