Header Ads

Fox+ transmite boxe internacional e PPV da WWE neste fim de semana

Pacote premium da Fox mostra ao vivo e com exclusividade disputas do Premier Boxing Champions e WWE Payback


Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Fox+, pacote de canais premium da Fox, terá programação especial neste fim de semana com boxe e luta livre.

Neste sábado (30), a luta de boxe entre Victor Ortiz e Andre Berto no Premier Boxing Champions (PBC), será transmitida com narração de Eder Reis e comentários de Fabiano Cruz, a partir das 22h. A exibição será no canal Fox Action, que faz parte do Fox+, e também através do Fox Play, plataforma online da Fox.

Já no domingo (1º de maio), haverá a exibição do Payback, evento pay-per-view da WWE, maior torneio de luta livre do mundo. Direto de Chicago, os embates decisivos entre os competidores serão transmitidos também pelo Fox Action e Fox Play, a partir das 21h, com narração de Marco Alfaro e comentários de Roberto Figueroa.

Para acompanhar todos esses confrontos pela internet, os assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT e SKY devem clicar no link do Fox+ no site e/ou aplicativo Fox Play e selecionarem a opção ‘Experimente Fox+’. Assim, poderão acompanhar as lutas e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do Fox+ por 15 dias.

Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para curtir o Premier Boxing Champions e o WWE Payback pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir todas as atrações dos canais Fox+ pela TV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.