Header Ads

Galvão Bueno critica falta de comprometimento de Neymar na seleção brasileira

O narrador usou o programa “Bem, Amigos!'' para falar sobre o atacante

O narrador usou o programa “Bem, Amigos!'' para falar sobre o atacante



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Após uma rodada de Eliminatórias de desempenho ruim da seleção brasileira (dois pontos em seis possíveis), Galvão Bueno usou o programa “Bem, Amigos!'' de segunda-feira (4) para criticar o craque brasileiro Neymar. O narrador considerou o jogador brasileiro o menos comprometido do trio de ataque sul-americano do Barcelona com sua seleção nacional.

“Suárez, Messi e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos no domingo [Villarreal x Barcelona, domingo, 20/3]. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires, outro para Montevidéu. No dia seguinte, estavam treinando de manhã nas suas seleções. O Neymar foi pra balada, e postou nas redes sociais. E foi aparecer na noite [de segunda-feira, 21/3, dia] em que os outros dois já haviam treinado de manhã'', comparou Galvão.

“Por que Suárez e Messi podem sair correndo para pegar um avião, um voo comum, e virem treinar nas suas seleções no dia seguinte de manhã, e o nosso craque tem que ir pra festa primeiro, virar a noite na festa?'', questionou.

Na rodada, a Argentina de Messi conseguiu aproveitamento de 100% nos dois jogos, enquanto o Uruguai de Suárez obteve um empate fora, contra o Brasil, e uma vitória em casa.

“O Neymar, ao tomar o cartão amarelo [contra o Uruguai] e ficar suspenso, já queria ir embora do Recife, porque o pai estava lá com o avião. Tem todo o direito de ter um avião, ganhou dinheiro honestamente, de ter avião, um conforto, mas fizeram com que Neymar fosse até Porto Alegre, e de lá eu sei que um carro o esperou na pista. Ele desceu e foi no avião dele para onde ele quis se divertir'', continuou.

“Esse tipo de comprometimento é que me parece estranho em relação às outras estrelas'', disse Galvão, lembrando que o lateral brasileiro Daniel Alves foi outro que chegou mais tarde do que poderia para os treinamentos com o grupo da seleção brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.