Header Ads

Globo confirma que vai exibir final entre Santos e Audax no Paulistão

Pelo menos o primeiro jogo, no próximo domingo, está garantido


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo prometeu que vai transmitir a final entre Santos e Audax no Campeonato Paulista. Pelo menos o primeiro jogo, no próximo domingo, está garantido.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, a narração da partida será de Cléber Machado e os comentários ficam por conta de de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira. Band e SporTV também exibirão a partida.

Um dos times com menos partidas transmitidas pela Globo, o Santos têm motivado manifestações de sua torcida contra a emissora, como a que aconteceu na semifinal contra o Palmeiras. “Chupa Rede Globo, é o meu Santos na final de novo'', gritaram os torcedores na Vila Belmiro.

O protesto ganhou força porque o alvinegro decidiu vender ao Esporte Interativo, e não à Globo, os direitos de transmissão dos jogos da equipe na TV fechada no Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

Preocupação

As finais do Paulistão serão disputadas em Osasco e na Vila Belmiro. O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que nos dois locais as condições oferecidas, especialmente de segurança, são as mais desfavoráveis para as emissoras de televisão.

Por este motivo, o mais provável é que elas não enviem narradores e comentaristas aos estádios. A Band chegou a mandar o narrador Téo José à Vila Belmiro para a semifinal entre Santos e Palmeiras, mas ainda não confirmou se vai repetir o expediente na decisão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.