Header Ads

Jogo exclusivo do São Paulo faz Fox Sports alcançar audiência histórica

Canal esportivo da Fox bate recorde no ano e ultrapassa Globo na TV paga com The Strongest x São Paulo


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A transmissão exclusiva da partida entre The Strongest-BOL e São Paulo, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, rendeu índices históricos de audiência ao Fox Sports.

Com o jogo exibido na noite do dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o canal esportivo da Fox teve a maior média de audiência da TV fechada em 2016 no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país), segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

No horário da transmissão do confronto, das 21h40 à 0h, o Fox Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT com média de 3,92 pontos, share de 14,53% e pico de 5,46. Índice 771% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos, que obteve 0,45 de média e share de 1,66%.

Na Grande São Paulo, o desempenho do Fox Sports foi ainda maior. A emissora conquistou o primeiro lugar isolado entre todos os canais da TV paga, inclusive os abertos, com 5,27 pontos de média, 18,84 % de share e 7,30 de pico. Média 24% maior registrada pela Globo, que ficou na vice-liderança com 4,26 pontos de média e 15,24% de share.

Os índices são do Ibope e refletem a preferência dos homens de 18 a 49 anos, público-alvo dos canais esportivos. Cada ponto corresponde a 69 mil domicílios na Grande São Paulo e 240 mil no PNT.

VEJA MAIS:

Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogo do São Paulo na Libertadores
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.