Londrina comemora acerto com a Globo por direitos do Brasileirão

Acordo será válido entre os anos de 2019 e 2024

19:53

Acordo será válido entre os anos de 2019 e 2024



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na última quinta-feira (14), o Londrina anunciou oficialmente o acordo com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2019 e 2024.

De acordo com o site oficial do clube do interior paranaense, o anúncio foi feito em entrevista coletiva durante a manhã pelo gestor do futebol profissional do Londrina, Sérgio Malucelli, e pelo presidente do clube, Felipe Prochet.

"Optamos pela Globo e assinamos ontem com a promessa de altos valores para que o clube chegue à série A. A emissora está apostando que chegaremos lá até 2019 e é um incentivo para o Londrina crescer cada vez mais e se fixar no futebol brasileiro", disse Sérgio Malucelli, que ainda comentou que o objetivo é conseguir o acesso à primeira divisão já neste ano.

"As negociações estavam em andamento há 2 meses. Assinamos com a Globo em razão da emissora abranger transmissões em canais abertos e fechados e o valor a longo prazo é maior do que o oferecido pelo Esporte Interativo", concluiu o dirigente.

Junto com o Londrina, a Globo já assinou contrato com 17 times. A emissora também acertou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico e Goiás.

Já o Esporte Interativo, que entrou na disputa pelos direitos de TV fechada, já teria fechado com pelo menos 15 clubes, mas até o momento só anunciou acordo com Santos, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paysandu e Coritiba.

Veja mais:
Esporte Interativo fará anúncio oficial da compra dos direitos de TV paga do Brasileirão
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »