Header Ads

Londrina comemora acerto com a Globo por direitos do Brasileirão

Acordo será válido entre os anos de 2019 e 2024

Acordo será válido entre os anos de 2019 e 2024



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na última quinta-feira (14), o Londrina anunciou oficialmente o acordo com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2019 e 2024.

De acordo com o site oficial do clube do interior paranaense, o anúncio foi feito em entrevista coletiva durante a manhã pelo gestor do futebol profissional do Londrina, Sérgio Malucelli, e pelo presidente do clube, Felipe Prochet.

"Optamos pela Globo e assinamos ontem com a promessa de altos valores para que o clube chegue à série A. A emissora está apostando que chegaremos lá até 2019 e é um incentivo para o Londrina crescer cada vez mais e se fixar no futebol brasileiro", disse Sérgio Malucelli, que ainda comentou que o objetivo é conseguir o acesso à primeira divisão já neste ano.

"As negociações estavam em andamento há 2 meses. Assinamos com a Globo em razão da emissora abranger transmissões em canais abertos e fechados e o valor a longo prazo é maior do que o oferecido pelo Esporte Interativo", concluiu o dirigente.

Junto com o Londrina, a Globo já assinou contrato com 17 times. A emissora também acertou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico e Goiás.

Já o Esporte Interativo, que entrou na disputa pelos direitos de TV fechada, já teria fechado com pelo menos 15 clubes, mas até o momento só anunciou acordo com Santos, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paysandu e Coritiba.

Veja mais:
Esporte Interativo fará anúncio oficial da compra dos direitos de TV paga do Brasileirão

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.