Header Ads

Repórter Carla Matera deixa Super Rádio Tupi para ser professora da Escola de Rádio

A própria jornalista revelou que decidiu deixar a Tupi por vontade própria


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, está com um desfalque em sue equipe de jornalistas esportivos. A repórter Carla Matera anunciou a sua saída da emissora na semana passada.

A própria jornalista revelou que decidiu deixar a Tupi por vontade própria e que vai assumir a carreira de professora da Escola de Rádio, uma das escolas técnicas na área de rádio e TV mais respeitadas do mercado.

Dias depois de anunciar sua saída da emissora, ela fez uma participação na TV Brasil como comentarista do jogo entre São José e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Carla Matera se despede da Super Rádio Tupi após 14 anos em duas passagens - entre elas, a repórter trabalhou na Rádio Globo de São Paulo. Na emissora, ela atuava como setorista do Fluminense.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.