Header Ads

Três jogos da última rodada do Paulistão não serão transmitidos na TV

SporTV e Premiere não mostrarão os jogos por não ter "canais suficientes para transmitir"

SporTV e Premiere não mostrarão os jogos por não ter "canais suficientes para transmitir"



Por Torcedores.com (Rafael Zocco) - No próximo final de semana, o Paulistão terá a sua última rodada da primeira fase a ser disputada e todos ficarão atentos para o que for acontecer nos lances de cada jogo para saber se o seu time se classificará ou será um dos rebaixados para a Série A2 do estadual.

VEJA MAIS:
Todas as partidas das quartas da Série A2 do Paulista terão transmissão da TV

Porém, três destes jogos ficarão de fora da grade da programação televisiva. As partidas entre Oeste x XV de Piracicaba, Botafogo x Capivariano e Linense x Ferroviária, não terão transmissão do SporTV, muito menos do Premiere, segundo publicou o jornalista e narrador, Leandro Bollis, através de sua conta no Twitter.

Em contato do Torcedores.com, o jornalista e comentarista do SporTV, Luiz Ademar, confirmou a informação e alegou que “não tem canais suficientes para transmitir 10 jogos simultaneamente”, por isso dos cortes. Lembrando que XV, Botafogo e Ferroviária lutam para escapar do rebaixamento.

A Globo transmitirá o confronto entre São Bento e São Paulo (os dois clubes já estão classificados), enquanto o SporTV passará Red Bull e Ituano.

A prática não é nova. Nas edições anteriores do Paulistão, houveram jogos válidos pela última rodada que também ficaram de fora da grade de programação dos canais da Globosat por serem no mesmo dia e horário.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.