Header Ads

Vitória recusa renovação de contrato com a Globo até 2024

Clube baiano prorrogou acordo com a emissora pelo Brasileirão apenas até 2020


Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Vitória recusou uma oferta de Rede Globo para prorrogar o contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro até 2024.

O jornalista Marcus Alves, da ESPN, divulgou um documento assinado pelo presidente Raimundo Viana enviado ao Cade em que o clube diz ter assinado com a emissora carioca apenas até 2020.

Apesar da recusa pela renovação com a Globo, o Vitória afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta formal do Esporte Interativo para os direitos de TV fechada do Brasileirão.

Veja o que o clube disse:

"O Vitória até o momento não recebeu qualquer proposta, por escrito, do Grupo Esporte Interativo, apesar de terem ocorrido algumas reuniões para tratar do assunto. A Globo apresentou em 09 de março do ano em curso [de 2016] propostas envolvendo todas as mídias para o período de 2021 a 2024, que foram analisadas e não aceitas pelo Vitória".



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.