Header Ads

Afiliada da Globo dispara na audiência com final do Campeonato Pernambucano

Confronto entre Santa Cruz e Sport alcança 45 pontos em Recife


A Globo Nordeste, emissora afiliada à Rede Globo em Recife, registrou altos números de audiência com a transmissão do primeiro confronto da final do Campeonato Pernambucano, entre Santa Cruz e Sport.

Segundo o site Globoesporte.com, a partida realizada na noite da última quarta-feira (4) alcançou 45 pontos de média e 75% de share na Grande Recife, o que representa 1.164.035 telespectadores acompanhando o duelo.

A projeção de audiência em todo o Estado é ainda maior. A emissora estima que a final do Pernambucano tenha alcançado algo em torno de 2 milhões de telespectadores.

Neste domingo, a Globo Nordeste transmite para Pernambuco o jogo de volta da final do Estadual, entre Sport e Santa Cruz, às 16h.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.