Header Ads

Após proibição de entrevistas, repórteres de rádios fazem protesto contra a CBF na Bahia

Entidade limitou entrevistas no intervalo dos jogos às emissoras de TV detentoras dos direitos de transmissão


No último sábado (14), vários repórteres de rádios da Bahia fizeram um protesto contra a CBF na Arena Fonte Nova, no jogo entre Bahia e Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informações do site Galáticos Online.

+ Sem Brasileirão, Band perde privilégios para uso de imagens dos jogos

Os profissionais não aceitaram a proibição da CBF de entrevistas aos jogadores antes e nos intervalos dos jogos do Brasileirão por emissoras de rádios e de canais de TV não detentores dos direitos de transmissão da competição e foram ao gramado da Arena Fonte Nova com nariz de palhaço.

Os protestos também têm o apoio da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), que já enviou ofício à Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) se posicionando contrária à proibição. A ACEB, presidida por Eraldo Leite, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, terá encontros com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para tentar cancelar o veto.

Na Bahia, a proibição já havia sido imposta pelo Vitória, em decisão conjunta do técnico Vagner Mancini e da diretoria, antes mesmo da CBF aderir à medida.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.