Após proibição de entrevistas, repórteres de rádios fazem protesto contra a CBF na Bahia

Entidade limitou entrevistas no intervalo dos jogos às emissoras de TV detentoras dos direitos de transmissão

18:27

No último sábado (14), vários repórteres de rádios da Bahia fizeram um protesto contra a CBF na Arena Fonte Nova, no jogo entre Bahia e Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informações do site Galáticos Online.

+ Sem Brasileirão, Band perde privilégios para uso de imagens dos jogos

Os profissionais não aceitaram a proibição da CBF de entrevistas aos jogadores antes e nos intervalos dos jogos do Brasileirão por emissoras de rádios e de canais de TV não detentores dos direitos de transmissão da competição e foram ao gramado da Arena Fonte Nova com nariz de palhaço.

Os protestos também têm o apoio da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), que já enviou ofício à Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) se posicionando contrária à proibição. A ACEB, presidida por Eraldo Leite, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, terá encontros com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para tentar cancelar o veto.

Na Bahia, a proibição já havia sido imposta pelo Vitória, em decisão conjunta do técnico Vagner Mancini e da diretoria, antes mesmo da CBF aderir à medida.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »