Após proibição de entrevistas, repórteres de rádios fazem protesto contra a CBF na Bahia
No último sábado (14), vários repórteres de rádios da Bahia fizeram um protesto contra a CBF na Arena Fonte Nova, no jogo entre Bahia e Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informações do site Galáticos Online.
+ Sem Brasileirão, Band perde privilégios para uso de imagens dos jogos
Os profissionais não aceitaram a proibição da CBF de entrevistas aos jogadores antes e nos intervalos dos jogos do Brasileirão por emissoras de rádios e de canais de TV não detentores dos direitos de transmissão da competição e foram ao gramado da Arena Fonte Nova com nariz de palhaço.
Os protestos também têm o apoio da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), que já enviou ofício à Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) se posicionando contrária à proibição. A ACEB, presidida por Eraldo Leite, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, terá encontros com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para tentar cancelar o veto.
Na Bahia, a proibição já havia sido imposta pelo Vitória, em decisão conjunta do técnico Vagner Mancini e da diretoria, antes mesmo da CBF aderir à medida.
***
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.