Header Ads

Sem Brasileirão, Band perde privilégios para uso de imagens dos jogos

Tratamento da Globo à emissora agora será igual ao de qualquer outra não detentora dos direitos do campeonato


Com a decisão de não transmitir mais os jogos do Campeonato Brasileiro, a TV Bandeirantes perdeu alguns privilégios que tinha quando era exibidora do torneio em relação ao uso de imagens dos jogos.

+ Band pode perder afiliadas após desistir do Brasileirão

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o tratamento da Globo para com a emissora do Morumbi a partir de agora será igual ao de qualquer outra emissora de TV não detentora dos direitos de transmissão.

Em caso de solicitação da Band, não haverá restrição nenhuma da Globo em ceder imagens da competição, desde que alguns preceitos para a exibição sejam aceitos pela emissora carioca.

Aposta

Diretores da Band, em contato com a publicação, imaginam que o futuro da emissora será melhor com produtos que não dependam de direitos. Contrariando o que se avalia como lógico, eles apostam que haverá um ganho na audiência média mensal sem o futebol.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.