Header Ads

Band pode perder afiliadas após desistir do Brasileirão

A chiadeira das emissoras locais é forte com o fim do futebol


Após anunciar o fim das transmissões do Campeonato Brasileiro, a direção da Rede Bandeirantes agora se esforça para administrar a insatisfação das afiliadas da sua rede, ão bastassem outros tantos problemas que a emissora enfrenta.

+ Band mantém programas esportivos e substitui futebol por Simpsons e MasterChef

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, chiadeira das afiliadas é forte com a saída do Brasileirão, já que muitas dessas emissoras locais só se afiliaram a Band por causa das transmissões do futebol.

O Brasileirão era um produto que, além do prestígio perante o mercado, sempre oferecia um retorno interessante. Por esse motivo, de acordo com a publicação, não será nenhuma surpresa se algumas dessas emissoras se desfiliarem à Band.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.