Header Ads

Band mantém programas esportivos e substitui futebol por Simpsons e MasterChef

"Terceiro Tempo" e "Band Esporte Clube" seguem na grade da emissora mesmo sem o Brasileirão

Milton Neves continuará apresentando o "Terceiro Tempo" aos domingos

Mesmo com o fim das transmissões do Campeonato Brasileiro, a Rede Bandeirantes decidiu que vai manter no ar o programa “Terceiro Tempo'', comandado por Milton Neves, aos domingos.

Segundo o site UOL Esporte, os bons números de faturamento e audiência foram alguns dos fatores que colaboraram para a decisão tomada pela emissora, motivo de grande comemoração nesta terça-feira (10).

A tendência é que o "Terceiro Tempo" ganhe uma nova cara. De pós-jogo com entrevistas feitas por repórteres das partidas de dentro do campo, passaria a ser mais uma mesa redonda dominical, com análise dos comentaristas da Band.

Além da permanência do “Terceiro Tempo'', o "Band Esporte Clube" também segue na grade dominical da Band. A atração será exibida às 14h30, só que não mais antes das transmissões de futebol, mas de “Os Simpsons''.

O futebol das 16h dará lugar ao desenho no horário, espécie de “tapa-buraco'' da programação, seguido às 17h20 pelo "Terceiro Tempo", que irá até 19h20, informa a Band.

Já as noites de quartas-feiras, sem o Brasileirão, serão destinadas a filmes, com a “Sessão Especial'' até julho, quando entra o reality show culinário "MasterChef".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.