Header Ads

Após SP e BH, Rádio Globo e CBN unem equipes esportivas no Rio de Janeiro

Estreia acontece no próximo sábado (14), com os jogos da primeira rodada do Brasileirão


Nesta segunda-feira (9), o Sistema Globo de Rádio (SGR) anunciou que os profissionais das rádios Globo e CBN entrarão juntos para as transmissões de futebol no Rio de Janeiro. A estreia acontece no próximo sábado (14), com os jogos da primeira rodada do Brasileirão.

Em comunicado oficial, o SGR comunicou que a equipe principal terá o narrador Luiz Penido; os comentaristas Eraldo Leite e Álvaro Oliveira Filho; os repórteres Claudio Perrout e Gustavo Henrique; e Felipe Cardoso na "Central da Bola".

A outra equipe terá Edson Mauro na narração ao lado de Dé o Aranha e Carlos Eduardo Éboli nos comentários; além das reportagens de Francisco Aiello e Marco Vasconcelos. Completando o grupo, estão ainda os narradores Evaldo José e Hugo Lago e, nos comentários, Rafael Marques. A abertura de jornadas passa a ser conduzida por Hugo Lago.

Para as transmissões de jogos, será adotada no Rio a mesma plástica criada para São Paulo, com pequenos ajustes por conta da característica local. A abertura de jornadas passa a ser conduzida por Hugo Lago. Zeca Marques, que por anos esteve na equipe esportiva da Rádio Globo, passa a integrar o time de comunicadores da emissora.

Há três meses, o SGR já unificou suas equipes esportivas em Belo Horizonte e São Paulo, onde já chegou ao primeiro lugar de audiência no rádio esportivo em alguns dos mais importantes horários de esporte ao longo da semana.

Demissões

Segundo informações do site Rádio de Verdade, o SGR demitiu nesta segunda-feira o narrador Felipe Santos; os repórteres Lisandro Violante, Antônio Carlos Duarte e Paulo Fonseca; e os operadores de externa Maicon Gorillas e Roberto Mesquita. Todos eles faziam parte da equipe esportiva da CBN Rio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.