Header Ads

Band garante que não vai tirar programas esportivos do ar após saída do Brasileirão

Para a emissora, atrações como “Gol, o Grande Momento do Futebol” e “Jogo Aberto” independem da exibição dos jogos

Reprodução/Band

Após ter anunciado o fim das transmissões do Campeonato Brasileiro, a Rede Bandeirantes comunicou a todos os funcionários do departamento de esportes que não haverá demissões e que todos os programas esportivos permanecerão no ar.

+ Com saída do Brasileirão, "Terceiro Tempo" corre risco de sair do ar na Band

De acordo com o colunista José Armando Vanucci, atrações como “Gol, o Grande Momento do Futebol” e “Jogo Aberto” registram bons índices de audiência e garantem bom faturamento. Na visão da Band, os programas independem da exibição dos jogos.

Os diretores do departamento esportivo da emissora do Morumbi resolveram conversar com os profissionais para evitar especulações. Todos estão envolvidos com a cobertura dos Jogos Olímpicos e com os eventos internacionais, como a Eurocopa.

Crise

Segundo a mesma publicação, os diretores da Band passaram a última quinta-feira (5) negando a venda da emissora para a Turner. Segundo esses executivos, as conversas caminham para uma parceria de conteúdo, o que atende às necessidades das duas empresas. A Band não pode gastar e a Turner quer uma janela para seu entretenimento. Por isso, todos acreditam que esta seja a melhor solução.

Várias reuniões aconteceram durante a quinta-feira nos escalões mais elevados para determinar os próximos passos do grupo. Apesar dos prejuízos terem chegado a R$ 440 milhões, alguns executivos da Band garantem que a emissora tem condições de ultrapassar esta fase.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.