Header Ads

BandSports adquire direitos de transmissão da Copa Davis

Canal esportivo do Grupo Bandeirante começa a transmitir o torneio a partir do próximo dia 15 de julho


O BandSports anunciou nesta terça-feira (31) a compra dos direitos de transmissão da Copa Davis, considerada a copa do mundo do tênis. Os direitos do torneio foram sublicenciados pelo SporTV.

O canal esportivo do Grupo Bandeirante começa a transmitir o torneio a partir do próximo dia 15 de julho, quando começam as quartas de final do Grupo Mundial. Estão programadas disputas em série de cinco jogos entre Grã-Bretanha x Sérvia, Itália x Argentina, França x República Checa, Estados Unidos x Croácia.

Nessa fase da Copa Davis, que se estende até o dia 17 de julho, acontece também o confronto em melhor de cinco jogos, em que o Brasil vai buscar uma vaga no Grupo Mundial enfrentando o Equador.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.