BandSports garante direitos de transmissão do Europeu de Gran Turismo

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes amplia cobertura do automobilismo em sua grade

20:42
Audi R8 LMS dos pilotos brasileiros no Blancpain GT Series (Foto: Patrick Hecq)

As corridas do principal campeonato de Gran Turismo do mundo estão de volta à televisão brasileira. O BandSports fechou um acordo para transmitir as etapas do Blancpain GT Series, campeonato europeu da categoria.

Os direitos televisivos foram adquiridos junto aos organizadores do campeonato na Europa, o SRO Motorsports Group. O jornalista Tiago Mendonça e o piloto Sergio Jimenez, que compete no Blancpain GT Series, foram os intermediários das negociações

“Fico muito feliz de levar um produto como esse para a grade de programação do BandSports, que é um canal que sempre abriu um espaço muito nobre para as corridas, com a Fórmula Indy, o DTM e outras categorias”, disse Mendonça, que também é empresário especializado em conteúdo audiovisual.

Sergio Jimenez compete o Europeu de Gran Turismo ao lado do Rodrigo Baptista. Eles dividem a pilotagem de um Audi R8 LMS. Nas corridas da categoria, que variam de uma a 24 horas de duração, existe um pit stop obrigatório para troca de pilotos. O BandSports já começou a exibir as corridas.

O Blancpain GT Series tem um total de dez corridas por diferentes países europeus. O BandSports mostra a terceira etapa (marcada para Brands Hatch, Inglaterra) em VT neste domingo (8), às 21h30.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »