Header Ads

BandSports garante direitos de transmissão do Europeu de Gran Turismo

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes amplia cobertura do automobilismo em sua grade

Audi R8 LMS dos pilotos brasileiros no Blancpain GT Series (Foto: Patrick Hecq)

As corridas do principal campeonato de Gran Turismo do mundo estão de volta à televisão brasileira. O BandSports fechou um acordo para transmitir as etapas do Blancpain GT Series, campeonato europeu da categoria.

Os direitos televisivos foram adquiridos junto aos organizadores do campeonato na Europa, o SRO Motorsports Group. O jornalista Tiago Mendonça e o piloto Sergio Jimenez, que compete no Blancpain GT Series, foram os intermediários das negociações

“Fico muito feliz de levar um produto como esse para a grade de programação do BandSports, que é um canal que sempre abriu um espaço muito nobre para as corridas, com a Fórmula Indy, o DTM e outras categorias”, disse Mendonça, que também é empresário especializado em conteúdo audiovisual.

Sergio Jimenez compete o Europeu de Gran Turismo ao lado do Rodrigo Baptista. Eles dividem a pilotagem de um Audi R8 LMS. Nas corridas da categoria, que variam de uma a 24 horas de duração, existe um pit stop obrigatório para troca de pilotos. O BandSports já começou a exibir as corridas.

O Blancpain GT Series tem um total de dez corridas por diferentes países europeus. O BandSports mostra a terceira etapa (marcada para Brands Hatch, Inglaterra) em VT neste domingo (8), às 21h30.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.