Caio Ribeiro reconhece que errou ao criticar técnico do São Paulo

Comentarista da Globo também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon

16:38
Foto: Reprodução/Rede Globo

Em participação na edição paulista do "Globo Esporte" desta quinta-feira (19), o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro admitiu que cometeu um equívoco ao criticar o técnico do São Paulo, o argentino Edgardo Bauza, que apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, levou o time à semifinal da Copa Libertadores por ter marcado um gol fora de casa – a partida no Morumbi acabou em vitória são-paulina por 1 a 0.

"Algumas vezes cheguei a criticar e até a duvidar da passagem do São Paulo pela primeira fase. Então tenho que fazer uma mea-culpa porque a virada de chave foi quando teve o Morumbi de volta. Ali o São Paulo ganhou personalidade, o rendimento cresceu e a torcida começou a jogar junto. É a tal magia que existe entre São Paulo e Libertadores. O time é outro", disse o comentarista.

Caio também concorda com a afirmação de Bauza, que disse priorizar uma equipe efetiva que ataque ao invés de jogar bonito. "O Bauza tem razão. O futebol não encanta... fora de casa. O São Paulo joga com a vantagem obtida no primeiro jogo, mas no Morumbi tem feito a diferença e tem tido frieza para administrar o resultado. Mérito do São Paulo", conclui.

O comentarista também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon, que marcou o gol que classificou o Tricolor minutos após ter levado o segundo do Atlético. "Quando você coloca o São Paulo vivo de novo na competição, você esfria o adversário. Maicon foi o nome do jogo, vive um grande momento com a camisa do São Paulo", afirmou.

Por Otto Rezende.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »