Header Ads

Caio Ribeiro reconhece que errou ao criticar técnico do São Paulo

Comentarista da Globo também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon

Foto: Reprodução/Rede Globo

Em participação na edição paulista do "Globo Esporte" desta quinta-feira (19), o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro admitiu que cometeu um equívoco ao criticar o técnico do São Paulo, o argentino Edgardo Bauza, que apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, levou o time à semifinal da Copa Libertadores por ter marcado um gol fora de casa – a partida no Morumbi acabou em vitória são-paulina por 1 a 0.

"Algumas vezes cheguei a criticar e até a duvidar da passagem do São Paulo pela primeira fase. Então tenho que fazer uma mea-culpa porque a virada de chave foi quando teve o Morumbi de volta. Ali o São Paulo ganhou personalidade, o rendimento cresceu e a torcida começou a jogar junto. É a tal magia que existe entre São Paulo e Libertadores. O time é outro", disse o comentarista.

Caio também concorda com a afirmação de Bauza, que disse priorizar uma equipe efetiva que ataque ao invés de jogar bonito. "O Bauza tem razão. O futebol não encanta... fora de casa. O São Paulo joga com a vantagem obtida no primeiro jogo, mas no Morumbi tem feito a diferença e tem tido frieza para administrar o resultado. Mérito do São Paulo", conclui.

O comentarista também exaltou a atuação do zagueiro são-paulino Maicon, que marcou o gol que classificou o Tricolor minutos após ter levado o segundo do Atlético. "Quando você coloca o São Paulo vivo de novo na competição, você esfria o adversário. Maicon foi o nome do jogo, vive um grande momento com a camisa do São Paulo", afirmou.

Por Otto Rezende.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.