Champions League é a maior audiência da Band em abril

Jogos entre Barcelona e Atlético de Madrid lideraram "Top 5" da emissora nas duas primeiras semanas do mês passado

18:51

As transmissões dos jogos das quartas de final da UEFA Champions League renderam as maiores audiências da Rede Bandeirantes em abril, segundo dados do Kantar Ibope Media.

Na Grande São Paulo, os dois duelos entre Barcelona e Atlético de Madrid lideraram o "Top 5" de audiência da emissora nas duas primeiras semanas do mês passado, com média de 6 pontos. O jogo de ida entre os clubes espanhóis foi visto por 480 mil telespectadores na capital paulista, enquanto 489 mil pessoas assistiram a partida de volta.

VEJA MAIS:

Band comunica que deixa de transmitir o Campeonato Brasileiro

No Rio de Janeiro, a partida de ida entre Barcelona e Atlético foi a quinta maior audiência da Band na primeira semana de abril, com 3 pontos de média e alcance de 115 mil telespectadores. Já o duelo de volta ficou em segundo lugar no "Top 5" da emissora na segunda semana do mês, com média de 3 pontos e alcance de 149 mil pessoas.

A Band também teve bons resultados com os jogos de ida das semifinais da Champions transmitidos na última semana de abril. Os jogos entre Manchester City x Real Madrid e Atlético de Madrid x Bayern de Munique registraram, respectivamente, 5 e 6 pontos de média em São Paulo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »