Comentarista do SporTV não vê pênalti em Grafite, mas isenta arbitragem de culpa

Raphael Rezende diz que houve ação perigosa de Wellington Silva, lateral-direito do Flu

17:49
Foto: Reprodução/SporTV

O jogo entre Fluminense e Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcado por polêmicas. Uma delas envolveu um pênalti sofrido e convertido pelo atacante Grafite no final da partida, que terminou empatado em 2 a 2.

Para o comentarista Raphael Rezende, do SporTV, a falta dentro da área em cima do atacante do Santa Cruz não deveria ter sido marcada, mas isentou o árbitro Jaílson Macedo de Freitas da culpa devido à ação perigosa de Wellington Silva, lateral-direito do Flu.

"Acho que a ação do Wellington Silva não é das mais inteligentes. Cercar era mais inteligente. Ele entra na ação de chute do Grafite. Eu não daria o pênalti, mas esse lance, fora da área, passa batido. É um contato faltoso fora da área, que tem uma outra interpretação dentro da área", disse o comentarista no programa "Troca de Passes" do último sábado (21).

"Sinceramente, é o tipo de falta que eu acho que tinha que sumir. Há um toque, que é gerado pelo movimento de chute do Grafite, mas o Wellington Silva entra nesse movimento. Ele está com o pé esquerdo em direção ao movimento de chute do Grafite. Ele não tinha como chegar a bola, no momento do bote ou da tentativa de bote, que não se confirma no final. Então, acho que o Wellington Silva poderia ter cercado mais, ao invés de ter se aproximado tanto do chute do Grafite", completou.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »