Header Ads

Diretor da Globo é chamado para depor à CPI da Máfia do Futebol

Pedro Garcia será um dos convidados para falar sobre os contratos com a CBF


Na última terça-feira, a CPI da Máfia do Futebol aprovou três requerimentos para ouvir pessoas ligadas ao futebol para “esclarecer aspectos relacionados a contratos de marketing, direitos de mídia, patrocínios e eventos envolvendo a CBF”.

Segundo informações do site Lancenet, o diretor da Globo, Pedro Garcia, será um dos convidados para depor à comissão. Todos os requerimentos são de autoria do deputado Fernando Monteiro (PP-PE), que é o relator da CPI.

Não é a primeira vez que a Globo foi chamada para depor à CPI da Máfia do Futebol. Na semana passada, o deputado Vicente Cândido (PT-SP), diretor de “assuntos internacionais” da CBF e sócio do presidente Marco Polo del Nero, ajudou a evitar que a emissora tivesse que ir à comissão para falar sobre os contratos com a entidade.

Já na reunião de 14 de abri, o deputado Arnaldo Faria de Sá, ex-presidente da Portuguesa, também articulou para barrar o encaminhamento da cópia de todos os contratos de direitos de transmissão firmados entre a Globo e a CBF. Foram necessárias duas semanas até que o requerimento voltasse à pauta e fosse aprovado em plenário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.