Header Ads

ESPN inova e cria nova tecnologia para análises de lesões

A novidade estreou no novo quadro "Raio-X ESPN”, dentro do programa "Bate-Bola"

Foto: Reprodução/ESPN

Nesta sexta-feira (27), a ESPN lançou uma nova tecnologia que irá ilustrar de maneira didática as lesões sofridas pelos atletas. A novidade estreou no novo quadro "Raio-X ESPN”, dentro do programa "Bate-Bola".

+ Diretor da ESPN Brasil revela detalhes sobre cobertura da Olimpíada

+ EXCLUSIVO: ESPN Brasil alcança boa audiência com jogos da Copa do Brasil 

Em projeto desenvolvido pelo Núcleo de Novas Tecnologias do canal, uma tela touchscreen ilustra o corpo de um atleta por todos os ângulos trazendo explicações sobre as lesões sofridas pelos jogadores com análises de médicos do esporte.

A estreia do quadro contou com a participação do Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, que analisou as situações dos jogadores do clube que estão em recuperação no departamento médico: Luciano (lesão no joelho), Bruno Paulo (lesão no pé) e Matheus Vidotto (hérnia na coluna).

O "Raio-X ESPN" fará parte do "Bate-Bola" sempre que houver a necessidade de explicar as lesões de atletas de maneira mais detalhada, com a participação de um médico do esporte convidado pelo canal esportivo da Disney.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.