Header Ads

ESPN Brasil alcança boa audiência com jogos da Copa do Brasil

Destaque para os jogos de Santos e Vasco, que deixou o canal entre os mais assistidos da TV paga


A ESPN Brasil obteve bons números de audiência na semana passada com as transmissões dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil.

+ Finais de copas europeias levam ESPN à liderança na TV paga

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Disney alcançou 1 milhão de espectadores com Vasco x CRB, Flamengo x Fortaleza e Portuguesa x Vitória.

Destaque para o jogo do Vasco, que deixou a ESPN Brasil entre os cinco canais mais assistidos da TV paga na noite da última quarta-feira (18), na faixa das 19h32 às 21h27.

Na semana retrasada, a ESPN Brasil alcançou 700 mil espectadores com Londrina x Cruzeiro, Galvez x Santos e CRB x Vasco, com destaque para o jogo do Santos, que também deixou o canal entre os cinco mais vistos da TV fechada na noite do dia 11 de maio, das 19h30 às 21h22.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.