Header Ads

ESPN Brasil alcança boa audiência com jogos da Copa do Brasil

Destaque para os jogos de Santos e Vasco, que deixou o canal entre os mais assistidos da TV paga


A ESPN Brasil obteve bons números de audiência na semana passada com as transmissões dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil.

+ Finais de copas europeias levam ESPN à liderança na TV paga

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Disney alcançou 1 milhão de espectadores com Vasco x CRB, Flamengo x Fortaleza e Portuguesa x Vitória.

Destaque para o jogo do Vasco, que deixou a ESPN Brasil entre os cinco canais mais assistidos da TV paga na noite da última quarta-feira (18), na faixa das 19h32 às 21h27.

Na semana retrasada, a ESPN Brasil alcançou 700 mil espectadores com Londrina x Cruzeiro, Galvez x Santos e CRB x Vasco, com destaque para o jogo do Santos, que também deixou o canal entre os cinco mais vistos da TV fechada na noite do dia 11 de maio, das 19h30 às 21h22.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.