Header Ads

Esporte Interativo ganha prêmio de melhor app de mídia pela quinta vez

EI Plus conquista Prêmio Tela Viva Móvel e desbanca aplicativo da Globo

Fato foi comemorado por Maurício Portela, VP de mídias digitais do canal (Foto: Divulgação)

O EI Plus, plataforma de vídeos ao vivo e sob demanda do Esporte Interativo, conquistou pela quinta vez o Prêmio Tela Viva Móvel de melhor app de mídia, na categoria de entretenimento. O fato foi comemorado pelo canal esportivo da Turner, já que desbancou o aplicativo Globo Play, da Rede Globo.

“É uma felicidade muito grande ver que a nossa audiência é enorme e que essas pessoas que nos assistem gostam do produto a ponto de colocá-lo à frente de concorrentes tão relevantes. O reconhecimento duplo, pelo mesmo período, nos orgulha e nos coloca uma grande responsabilidade, ao mesmo tempo. O nosso trabalho é fazer o EI Plus ser ainda mais relevante e chegar ao maior número de pessoas”, avalia Mauricio Portela, vice-presidente de mídias digitais do Esporte Interativo.

Atualmente, o EI Plus é o aplicativo de esportes, de vídeo ao vivo, mais assistido do Brasil. Os dados do primeiro trimestre de 2016 foram consolidados pela Comscore e mostram que o app do Esporte Interativo está à frente de outros canais como Combate, Premiere, SporTV e ESPN.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.