Header Ads

Esporte Interativo lança plano comercial para temporada 2017

Pacote contempla Champions League e jogos de clubes europeus


Nesta semana, o Esporte Interativo faz o lançamento do plano comercial da temporada de campeonatos de 2017, batizado de “Melhor Futebol do Mundo”.

Segundo o site Meio e Mensagem, o pacote inclui a Champions League - jogos ao vivo e acervo -, Europa League e jogos do Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Bayern de Munique.

+ Esporte Interativo lança programas exclusivos para a internet

+ Esporte Interativo tem app de vídeos de esporte mais assistido do país

Serão exibidos 507 jogos inéditos e 600 programas, além de entregas no Facebook, Twitter, Instagram e transmissão de todas as partidas no EI Plus, plataforma online de vídeos do canal.

“A temporada que termina mostra não só o interesse de grandes patrocinadores, como também a capacidade de fazer entregas alinhadas com as marcas e com o produto”, afirma Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento comercial da Turner.

Na última temporada, o Esporte Interativo fechou com sete patrocinadores: Gillette, Heineken, LG, Mitsubishi, PepsiCo, Sportingbet e TIM.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.