Header Ads

Esporte Interativo será único canal com equipe de cabine in loco na final da Champions

Por outro lado, Globo e Band terão apenas seus repórteres no estádio


Detentor dos direitos exclusivos da UEFA Champions League na TV fechada, o Esporte Interativo será o único canal que fará a cobertura da final entre Real Madrid e Atlético de Madrid com equipe de cabine in loco no próximo sábado (28).

+ Mesmo sem direitos, ESPN fará cobertura jornalística da final da Champions League

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora enviou o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues, Sávio e Zico para transmitir o confronto direito do estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Os correspondentes Marcelo Bechler e Tatiana Mantovani também irão participar da transmissão do jogo, que será feita pelo canal EI Maxx.

Enquanto isso, Globo e Band, que detém os direitos do torneio na TV aberta, farão a final da Champions aqui do Brasil. As duas emissoras terão apenas os seus repórteres na Itália.

A Globo escalou Galvão Bueno, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho para Real e Atlético, todos com o apoio do repórter Marcelo Courrege no estádio.

Já a Band estará presente nesta final com Téo José e Neto, também direto de seus estúdios. Felipe Kieling fará as reportagens direto do Giuseppe Meazza.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.