Esporte Interativo será único canal com equipe de cabine in loco na final da Champions

Por outro lado, Globo e Band terão apenas seus repórteres no estádio

20:33

Detentor dos direitos exclusivos da UEFA Champions League na TV fechada, o Esporte Interativo será o único canal que fará a cobertura da final entre Real Madrid e Atlético de Madrid com equipe de cabine in loco no próximo sábado (28).

+ Mesmo sem direitos, ESPN fará cobertura jornalística da final da Champions League

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora enviou o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues, Sávio e Zico para transmitir o confronto direito do estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Os correspondentes Marcelo Bechler e Tatiana Mantovani também irão participar da transmissão do jogo, que será feita pelo canal EI Maxx.

Enquanto isso, Globo e Band, que detém os direitos do torneio na TV aberta, farão a final da Champions aqui do Brasil. As duas emissoras terão apenas os seus repórteres na Itália.

A Globo escalou Galvão Bueno, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho para Real e Atlético, todos com o apoio do repórter Marcelo Courrege no estádio.

Já a Band estará presente nesta final com Téo José e Neto, também direto de seus estúdios. Felipe Kieling fará as reportagens direto do Giuseppe Meazza.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »