Header Ads

Esporte Interativo terá estúdio panorâmico no estádio para transmissão da final da Champions

Canal esportivo da Turner será o único das Américas a ter esse privilégio

Foto: Divulgação/Esporte Interativo

O Esporte Interativo prepara uma novidade para cobertura da final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid em Milão, na Itália, que terá transmissão do canal EI Maxx no próximo sábado (28).

No dia do jogo, o canal esportivo da Turner fará mais de 12 horas de cobertura de um estúdio panorâmico no estádio San Siro. Apenas oito emissoras de TV do mundo contarão com um “pitch view studio”, concedido apenas à alguns “host brodcasters”.

+ Esporte Interativo será único canal com equipe de cabine in loco na final da Champions

Pela primeira vez, uma emissora de TV do Brasil terá esse estúdio à sua disposição, algo nunca concedido à ESPN, Globo ou Band. Além disso, o Esporte Interativo será a única TV das Américas a ter esse privilégio, ficando à frente de canais como Fox e ESPN, dos Estados Unidos, e Televisa, do México.

O Esporte Interativo enviou 30 profissionais no último final de semana para cobrir todos os detalhes antes, durante e depois do jogo. Desde a última segunda-feira (23), a equipe da emissora tem trazido informações que envolvem a decisão do torneio.

No total, o Esporte Interativo fará 50 horas de programação, diretamente de Milão, com entradas ao vivo, reportagens especiais, acompanhamento da preparação e os bastidores dos clubes.

O narrador André Henning comandará a cobertura, com participação diária dos comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Zico e Sávio. O Esporte Interativo será o único canal brasileiro que vai transmitir in loco a final da competição.

As transmissões da Champions League renderam ao Esporte Interativo a liderança em audiência entre os canais esportivos do Brasil em todas as rodadas. Além disso, o canal ficou em primeiro lugar em toda a TV Paga do Brasil em algumas partidas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.