Header Ads

Globo troca clássico paulista por jogo do São Paulo no Brasileirão

Com a mudança, a partida entre Corinthians e Santos agora será exclusiva do pay-per-view


A Rede Globo alterou a sua escala de transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro na quinta rodada, de acordo com a IMT (Informação de Modificação de Tabela) divulgada pela CBF nesta quinta-feira (19).

A emissora carioca antecipou o horário de Corinthians x Santos das 21h45 para às 21h do dia 1ª de junho. Com isso, o clássico não será mais exibido pela Globo, sendo exclusivo do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

No lugar do confronto entre paulistas, a Globo transmitirá Figueirense x São Paulo. A pedido do canal, o horário do jogo foi alterado de 21h para 21h45. A partida será transmitida para São Paulo.

Além disso, a Globo também mudou o horário de Botafogo x Cruzeiro, de 19h30 para 21h45, que será exibido para Minas Gerais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.