Header Ads

GP da Espanha mantém audiência da Globo na Fórmula 1

Emissora carioca obteve 9 pontos de média em SP e RJ

Max Verstappen vence o GP da Espanha em sua estreia na Red Bull

Na manhã do último domingo, a Rede Globo transmitiu o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, e manteve os mesmos índices de audiência em comparação à última corrida exibida pela emissora.

+ Globo turbina audiência com transmissão do UFC Curitiba

+ Fora da Band, Brasileirão eleva audiência da Globo em relação ao ano passado

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo teve 9 pontos de média e 28% de share tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. No mesmo horário, o SBT registrou 5 pontos, enquanto a Record marcou 4 de média nas duas cidades.

No GP da Rússia, transmitido há duas semanas atrás, a emissora também teve 9 pontos em São Paulo e no Rio. Até o momento, a maior audiência da temporada foi obtida com o GP do Bahrein, que registrou 10 pontos de média.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.