Header Ads

"Não entendo a bronca dos corintianos com a Globo", diz Casagrande

Para o comentarista, os torcedores do Corinthians são os que teriam menos razão para protestar contra a emissora


O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, disse em entrevista à revista "Poder" não entender o motivo de protestos de torcidas organizadas do Corinthians, como a Gaviões da Fiel, contra a emissora.

+ Casagrande bate boca no "Bem, Amigos!" e é interferido por Galvão Bueno

Segundo Casagrande, os corintianos teriam menos razão para protestar, já que a maior parte dos jogos transmitidos pela Globo são do alvinegro. “A maioria dos jogos transmitidos é do Corinthians, não entendo a bronca com a Globo'', disse.

Casagrande também fas elogios à Globo, emissora onde ele trabalha. “Grande emissora, que não cerceia a expressão de seus funcionários, ao contrário do que se diz. Mas você acaba aprendendo que o poder de fogo é grande, e não tem o menor cabimento dizer algo que seja fora da realidade ou opinar a qualquer tempo'', afirmou.

Neste ano, a Gaviões da Fiel levou por algumas vezes faixas de protesto aos jogos do Corinthians, acusando a Globo de fazer o futebol brasileiro de “refém''.

Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.