Header Ads

"Não entendo a bronca dos corintianos com a Globo", diz Casagrande

Para o comentarista, os torcedores do Corinthians são os que teriam menos razão para protestar contra a emissora


O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, disse em entrevista à revista "Poder" não entender o motivo de protestos de torcidas organizadas do Corinthians, como a Gaviões da Fiel, contra a emissora.

+ Casagrande bate boca no "Bem, Amigos!" e é interferido por Galvão Bueno

Segundo Casagrande, os corintianos teriam menos razão para protestar, já que a maior parte dos jogos transmitidos pela Globo são do alvinegro. “A maioria dos jogos transmitidos é do Corinthians, não entendo a bronca com a Globo'', disse.

Casagrande também fas elogios à Globo, emissora onde ele trabalha. “Grande emissora, que não cerceia a expressão de seus funcionários, ao contrário do que se diz. Mas você acaba aprendendo que o poder de fogo é grande, e não tem o menor cabimento dizer algo que seja fora da realidade ou opinar a qualquer tempo'', afirmou.

Neste ano, a Gaviões da Fiel levou por algumas vezes faixas de protesto aos jogos do Corinthians, acusando a Globo de fazer o futebol brasileiro de “refém''.

Com informações do site UOL Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.