Header Ads

Nova equipe esportiva da Capital AM terá narradores fixos para cada time paulista

Além de narradores vindos da web, os jogos serão comentados por humoristas


Em breve, a direção da Rádio Capital AM de São Paulo irá divulgar seu novo parceiro para o conteúdo esportivo. A emissora irá terceirizar o esporte para o radialista e ex-deputado estadual Paulo Barboza Filho, filho do radialista Paulo Barboza, que também é comunicador da emissora.

Conhecido como Paulo Eugênio, Barboza Filho apresenta seu programa na emissora aos sábados. E sua empresa, a Pe Comunicação, já prestou serviço para o projeto "Rádio Brahma Show" em 2012, onde transmitia jogos na internet dos principais times do Rio e São Paulo.

O projeto apresentado e aprovado pela direção da Capital tem os mesmos moldes da Brahma Show. Ou seja, cada um dos quatro grandes clubes de São Paulo terá um narrador fixo. Os locutores contratados são conhecidos na web, mas nunca trabalharam em uma rádio física.

Além do narrador, os jogos serão comentados por humoristas. Para esta função, foram contratados Marcelo Batista, que fez parte do "BES" e passou pelo "Pânico" da Jovem Pan, Fast 89, Metropolitana e Tropical FM; e Diguinho Coruja, que também passou por Band FM junto com Paulo Eugênio e, mais recentemente, pela Tropical FM, além de trabalhar no programa "The Noite", do SBT.

A nova equipe de narradores, comentaristas e convidados especiais farão parte do projeto que terá um programa esportivo diário, que provavelmente serão exibidos entre 17 e 18 horas, além das transmissões dos jogos, que em princípio serão duas vezes por semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.